header top bar

section content

veja mais Região de Patos

Ambulância do SAMU colide frontalmente com ônibus escolar no Sertão da Paraíba. FOTOS!

As vítimas foram encaminhadas para o HRP e passam bem

Por C. Campelo

08/11/2016 às 13h13 • atualizado em 08/11/2016 às 18h18

Acidente entre ambulância do SAMU e ônibus escolar (Foto: Reprodução / Whatsapp)

Um acidente envolvendo uma ambulância de suporte avançado (USA 02) do SAMU regional da cidade de Patos e um micro ônibus escolar, deixou vários feridos no final da manhã desta terça-feira (08) na cidade de Patos, sertão da Paraíba.

O acidente aconteceu em um dos cruzamentos no bairro Santo Antônio, fazendo com que os veículos colidissem frontalmente, deixando feridas 04 pessoas. Dentre os 03 profissionais de saúde que estavam na ambulância do SAMU, somente a enfermeira teve ferimentos mais graves, fraturando um dos braços. Já no transporte escolar, houve apenas escoriações e ferimentos leves em alguns estudantes.

Os agentes de trânsito da CPTran compareceram ao local do acidente, e realizaram as medidas cabíveis ao caso. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos para atendimento médico.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina