header top bar

section content

Foto: Motorista colide com poste em frente a Polícia Rodoviária Federal de Cajazeiras

Documento falso foi apresentado aos policiais e homem foi preso.

Por Diário do Sertão

08/11/2016 às 17h49 • atualizado em 08/11/2016 às 19h05

Motorista colide caminhão com poste na PRF de Cajazeiras

A Polícia Rodoviária Federal atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (8). Um caminhão Mercedes Benz com placas da Bahia, carregado com caixas d’água, seguia pela BR 230 com destino ao Rio Grande do Norte e ao passar em frente à Unidade Operacional de Cajazeiras colidiu com um dos postes de iluminação.

Diante da ocorrência de acidente de trânsito, os policiais iniciaram os procedimentos para confecção do Boletim de Acidente de Trânsito, solicitando os documentos pessoais do condutor e do autocarga. De imediato, os agentes perceberam que se tratava de um documento falso.

Segundo a PRF, em conversa com o condutor e proprietário do caminhão, os policiais descobriram que o motorista havia encomendado o documento falso com intuito de livrar-se da vistoria anual de conformidade exigido pelo DETRAN para esse tipo de veículo.

“Agora além de responder criminalmente pelo uso de documento falso, o proprietário deverá regularizar o veículo com os pagamentos das taxas e impostos devidos e ainda pagar as multas por transportar carga com excesso de dimensão, circular com veículo em mau estado de conservação e com o certificado de cronotacógrafo vencido. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras”, disse a assessoria da PRF.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: