header top bar

section content

veja mais Região de Patos

Polícia prende homem suspeito de tentativa de homicídio em Patos

Ele é suspeito de tentativa de tentativa de homicídio.

Por Luzia de Sousa

08/11/2016 às 18h03

Delegado foi preso na Paraíba (Foto ilustrativa)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 15ª Delegacia Seccional, com sede em Patos, prendeu na noite dessa segunda-feira (6), um jovem de 22 anos. Ele é suspeito de tentativa de tentativa de homicídio.

De acordo com os policiais, a prisão ocorreu após serem realizadas diligências no sentido de localizar o suspeito, que era apontado como responsável por uma tentativa de homicídio contra um adolescente em uma localidade da cidade de Patos. Deusivan Rodrigues foi preso quando se deslocava em um veículo em atitude suspeita, no bairro do Jardim Guanabara, momento em que foi abordado e preso em flagrante.

O suspeito já tem passagens pela Polícia. Ele foi encaminhado para a sede da Delegacia Seccional, onde prestou depoimento e em seguida foi levado para o Presídio de Segurança Máxima Procurador Romero Nóbrega, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Assessoria do Governo da Paraíba

MARIA CALADO NA TV

Banda estourada no Sertão da Paraíba é destaque no programa Maria Calado na TV; Músicos mostraram que fazem sucesso. CONFIRA VÍDEO!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal