header top bar

section content

Polícia prende homem suspeito de tentativa de homicídio em Patos

Ele é suspeito de tentativa de tentativa de homicídio.

Por Luzia de Sousa

08/11/2016 às 18h03

Delegado foi preso na Paraíba (Foto ilustrativa)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 15ª Delegacia Seccional, com sede em Patos, prendeu na noite dessa segunda-feira (6), um jovem de 22 anos. Ele é suspeito de tentativa de tentativa de homicídio.

De acordo com os policiais, a prisão ocorreu após serem realizadas diligências no sentido de localizar o suspeito, que era apontado como responsável por uma tentativa de homicídio contra um adolescente em uma localidade da cidade de Patos. Deusivan Rodrigues foi preso quando se deslocava em um veículo em atitude suspeita, no bairro do Jardim Guanabara, momento em que foi abordado e preso em flagrante.

O suspeito já tem passagens pela Polícia. Ele foi encaminhado para a sede da Delegacia Seccional, onde prestou depoimento e em seguida foi levado para o Presídio de Segurança Máxima Procurador Romero Nóbrega, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Assessoria do Governo da Paraíba

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!