header top bar

section content

Polícia Civil prende homem por porte de arma e suspeito de praticar dois homicídios no Sertão da Paraíba

As informações chegaram até a Polícia Civil após denúncia feita pelo número 197.

Por Diário do Sertão

10/11/2016 às 16h58

Homem foi preso acusado de praticar dois homicídios

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 18ª Delegacia Seccional, com sede em Catolé do Rocha, apreendeu uma espingarda calibre .32 e prendeu em flagrante um homem. O suspeito foi liberado, mediante pagamento de fiança.

De acordo com o delegado Anderson Fontes e a equipe de agentes de investigação da seccional, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Na ação, os policiais apreenderam uma espingarda calibre .32 e três cartuchos intactos. O suspeito foi conduzido à delegacia de Catolé do Rocha para ser lavrado o auto de prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e foi liberado após pagar a fiança.

As informações chegaram até a Polícia Civil após denúncia feita pelo número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social. A população pode sempre por meio deste número. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Arma apreendida em Catolé do Rocha, mas homem foi solto

Arma apreendida em Catolé do Rocha, mas homem foi solto

Mais
O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de um homem de 43 anos, suspeito da prática de dois homicídios na cidade de São Bento, Sertão do Estado. A ação da equipe do Grupo Tático Especial de São Bento, que faz parte da 18ª Delegacia Seccional, com sede em Catolé do Rocha, cumpriu dois mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Segundo os investigadores responsáveis pela prisão, o suspeito foi localizado após diligências feitas no Loteamento Portal. “Os assassinatos foram cometidos nos anos de 2003 e 2014. Neste último, o crime foi cometido a pauladas próximo a um rio, juntamente com um adolescente que está internado”, explicou um dos policiais.

O homem foi conduzido à delegacia, de onde será encaminhado para a unidade prisional de Catolé do Rocha.

Da assessoria do Governo da Paraíba

Recomendado pelo Google: