header top bar

section content

Cobrador da cidade de Cajazeiras morre em grave acidente no Estado do Maranhão

O corpo está previsto para chegar a Cajazeiras ainda neste sábado e será velado na central de velórios Memorial Esperança”

Por Priscila Belmont

12/11/2016 às 10h19 • atualizado em 12/11/2016 às 12h57

José Paulino de Albuquerque (Foto: arquivo pessoal)

Um grave acidente ocorreu na cidade de São Domingos do Azeitão, no Estado do Maranhão, nesta sexta-feira (11), e vitimou fatalmente o cajazeirense José Paulino de Albuquerque Neto, de 37 anos.

José Paulino trabalhava há vários anos como cobrador de venda de confecções no Norte do país. Seus colegas de trabalho, que também estão no Maranhão, informaram que ele morreu após colidir sua moto modelo Honda Bros de cor preta e placa OGG-6910 CZ de frente com uma carreta.

A cunhada de José Paulino informou à redação do Diário do Sertão que o patrão e os colegas de trabalho já resolveram os trâmites para a liberação do corpo, que deve chegar a Cajazeiras entre 10h da noite deste sábado e 00h do domingo. Ele será velado na central de velórios Memorial Esperança, ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras.

O sepultamento, por sua vez, está previsto para as 10h do domingo, após a chegada do irmão da vítima que está em outra cidade, também no Estado do Maranhão.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!