header top bar

section content

Acidente deixa um morto e cinco feridos no Sertão da Paraíba; PRF investiga as causas

Idosa de 83 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Por Priscila Belmont

12/11/2016 às 14h33 • atualizado em 12/11/2016 às 15h21

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um grave acidente entre dois carros deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas no início da manhã deste sábado (12) na BR-230, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. O acidente aconteceu por volta das 5h no km 326 da rodovia federal que corta o Estado.

De acordo com as informações preliminares, o acidente teria acontecido durante uma tentativa de ultrapassagem indevida do motorista de uma carreta. A ultrapassagem teria provocado uma manobra brusca de outro veículo que colidiu violentamente com um terceiro automóvel causando a o acidente.

Com a colisão, seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Patos. Após dar entrada na unidade hospitalar ainda com vida, uma idosa de 83 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Entre os feridos está uma criança que precisa passar por cirurgia e foi transferida para o Hospital Infantil Noaldo Leite.

De acordo com as informações repassadas à redação do Diário do Sertão, dos cinco feridos, um já recebeu alta, dois passaram por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável e apenas um paciente, identificado por José Aurélio, segue internado em estado considerado grave. A Polícia Rodoviária Federal vai investigar as causas do acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe