header top bar

section content

Corpo de Bombeiros atende 453 ocorrências no fim de semana

No balanço, também foram contabilizadas as ações preventivas.

Por Diário do Sertão

14/11/2016 às 17h08

Bombeiros da Paraíba (Foto: ilustrativa)

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou, das 7h30 de sexta-feira (11) até às 5h desta segunda-feira (14), 453 atendimentos de prevenção ou emergência. Os números incluem as demandas recebidas por meio do 193 e abrangem as modalidades de combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar, busca e salvamento. No balanço, também foram contabilizadas as ações preventivas.

Conforme os dados, a corporação registrou 117 atendimentos pré-hospitalares, 62 combates a incêndios, 20 ações de busca e salvamento, quatro intervenções e emergência envolvendo produtos perigosos e seis outras ocorrências não classificadas.

Na área de salvamento aquático, os atendimentos somaram nove casos, sendo cinco crianças perdidas que foram devolvidas aos pais, dois resgates aquáticos, um afogamento sem óbito e um atendimento de primeiros socorros. O balanço ainda teve 235 atendimentos preventivos, com 126 informações prestadas ao público, 91 advertências, 17 pontos base em eventos externos e uma vistoria e fiscalização.

Do Governo da Paraíba

Recomendado pelo Google: