header top bar

section content

veja mais Policial

Corpo de Bombeiros atende 453 ocorrências no fim de semana

No balanço, também foram contabilizadas as ações preventivas.

Por Luzia de Sousa

14/11/2016 às 17h08

Bombeiros da Paraíba (Foto: ilustrativa)

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou, das 7h30 de sexta-feira (11) até às 5h desta segunda-feira (14), 453 atendimentos de prevenção ou emergência. Os números incluem as demandas recebidas por meio do 193 e abrangem as modalidades de combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar, busca e salvamento. No balanço, também foram contabilizadas as ações preventivas.

Conforme os dados, a corporação registrou 117 atendimentos pré-hospitalares, 62 combates a incêndios, 20 ações de busca e salvamento, quatro intervenções e emergência envolvendo produtos perigosos e seis outras ocorrências não classificadas.

Na área de salvamento aquático, os atendimentos somaram nove casos, sendo cinco crianças perdidas que foram devolvidas aos pais, dois resgates aquáticos, um afogamento sem óbito e um atendimento de primeiros socorros. O balanço ainda teve 235 atendimentos preventivos, com 126 informações prestadas ao público, 91 advertências, 17 pontos base em eventos externos e uma vistoria e fiscalização.

Do Governo da Paraíba

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”