header top bar

section content

Polícia Civil apreende motocicletas em operação no Sertão da Paraíba; Um homem foi detido

Os veículos eram usados por dois homens, que vinham sendo investigados por envolvimento em crimes patrimoniais na região. Um deles foi detido.

Por Luzia de Sousa

14/11/2016 às 17h16

A ação ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de João Pessoa (Foto: Ilustrativa)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho realizado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, apreendeu neste fim de semana duas motocicletas, uma delas possuía restrição de roubo. Os veículos eram usados por dois homens, que vinham sendo investigados por envolvimento em crimes patrimoniais na região. Um deles foi detido.

De acordo com o delegado da seccional, Glauber Fontes, a Polícia recebeu informações que suspeitos de roubar animais estavam em um assentamento no município de Olho D’água.

“Ao chegarmos à localidade, empreendemos um cerco policial, um dos suspeitos fugiu e outro foi detido e levado até à delegacia para prestar esclarecimento. Após a perseguição, duas motocicletas foram apreendidas, uma delas tinha restrição de roubo”, disse o delegado.

As motocicletas foram encaminhadas para a sede da Delegacia de Piancó e o homem prestou esclarecimentos e em seguida foi liberado. A Polícia Civil continua com as investigações envolvendo furto de animais e ainda de materiais agrícolas de propriedades rurais.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria do governo da Paraíba

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!