header top bar

section content

Bandidos que roubaram correspondente bancário em cidade da região de Cajazeiras são presos. Confira aqui!

De acordo com a Polícia Militar, dois ladrões armados entraram na agência, praticaram o assalto e depois fugiram em uma moto de cor vermelha. Veja!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

15/11/2016 às 15h20 • atualizado em 16/11/2016 às 16h47

Desconhecidos efetuam tiros e assustam moradores

Uma agência de um correspondente bancário Pag Fácil foi assaltada no centro da cidade de Bonito de Santa Fé na tarde desta segunda-feira (14). De acordo com informações da polícia, pelo menos três assaltantes participaram da ação e fugiram logo depois.

Conforme as primeiras informações do 4º Pelotão de Polícia Militar, dois ladrões armados entraram na agência, praticaram o assalto e depois fugiram em uma moto Honda Fan, de cor vermelha, levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada.

A polícia fez buscas e logo no final da tarde, prendeu os dois homens e uma mulher. Os suspeitos têm 18, 22, e 23 anos, e um deles é do Estado do Ceará. A prisão aconteceu durante um cerco ao sítio onde eles se esconderam após o crime.

De acordo com os policiais do 6º Batalhão, o roubo foi praticado pelos dois homens em uma moto e em seguida eles fugiram ao encontro da mulher, que teria planejado o crime e estava preparada para guardar o material roubado e esconder os suspeitos.

O trio foi preso em flagrante em um sítio pelos policiais do 6º Batalhão e Batalhão de Operações Especiais e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Bonito de Santa Fé

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview