header top bar

section content

Bandidos que roubaram correspondente bancário em cidade da região de Cajazeiras são presos. Confira aqui!

De acordo com a Polícia Militar, dois ladrões armados entraram na agência, praticaram o assalto e depois fugiram em uma moto de cor vermelha. Veja!

Por Campelo Sousa

15/11/2016 às 15h20 • atualizado em 16/11/2016 às 16h47

Criminosos continuam foragidos

Uma agência de um correspondente bancário Pag Fácil foi assaltada no centro da cidade de Bonito de Santa Fé na tarde desta segunda-feira (14). De acordo com informações da polícia, pelo menos três assaltantes participaram da ação e fugiram logo depois.

Conforme as primeiras informações do 4º Pelotão de Polícia Militar, dois ladrões armados entraram na agência, praticaram o assalto e depois fugiram em uma moto Honda Fan, de cor vermelha, levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada.

A polícia fez buscas e logo no final da tarde, prendeu os dois homens e uma mulher. Os suspeitos têm 18, 22, e 23 anos, e um deles é do Estado do Ceará. A prisão aconteceu durante um cerco ao sítio onde eles se esconderam após o crime.

De acordo com os policiais do 6º Batalhão, o roubo foi praticado pelos dois homens em uma moto e em seguida eles fugiram ao encontro da mulher, que teria planejado o crime e estava preparada para guardar o material roubado e esconder os suspeitos.

O trio foi preso em flagrante em um sítio pelos policiais do 6º Batalhão e Batalhão de Operações Especiais e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Bonito de Santa Fé

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: