header top bar

section content

Duas pessoas ficam feridas em acidente em cidade da região de Cajazeiras. Veja fotos!

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Veja!

Por Campelo Sousa

15/11/2016 às 05h40 • atualizado em 15/11/2016 às 05h41

Acidente envolveu duas motos (foto: Radar Sertanejo)

Uma colisão entre duas motocicletas foi registrada na noite dessa segunda-feira (14), em São José de Piranhas. O sinistro aconteceu no bairro São Sebastião e deixou o saldo de duas vítimas feridas.

A colisão envolveu os jovens, João Fernandes Leite de Sousa, 22 anos, residente do Conjunto Arcôncio Pereira e o jovem, Reinaldo Martins (Pardal), 23 anos, morador do bairro São Sebastião. O acidente aconteceu por volta das 19h um cruzamento de ruas bastante movimento no bairro São Sebastião. O ocorrido aconteceu em frente à praça pública do bairro.

Vítima sendo socorrida pelo SAMU

Vítima sendo socorrida pelo SAMU

Logo após a colisão, populares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para que as vítimas pudessem ser socorridas. A equipe do SAMU atendeu a primeira vítima e mais uma ambulância do hospital da cidade foi necessária para o atendimento da segunda.

Devido ao hospital da cidade não dispor do atendimento de um Médico de plantão, ambos os jovens precisaram ser transferidos para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para disporem de atendimento médico especializado.

Nenhuma das vítimas sofreu graves danos, apenas leves e médias escoriações pelo corpo.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: