header top bar

section content

Garota de 11 anos é estuprada pelo pai e os irmãos dentro de açude no Vale do Piancó; vítima relatou casos na delegacia. Confira!

Todos os envolvidos foram presos e o menor detido após denúncia de um pescador flagrou o trio abusando da menor no açude

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

15/11/2016 às 05h59 • atualizado em 15/11/2016 às 06h05

O menino foi aprendido por se tratar também de um menor de idade (foto: ilustrativa/internet)

Um popular de 60 anos, foi preso, no final da manhã desta segunda-feira (14), pela Polícia Militar, na cidade de Piancó, no Vale do Piancó, acusado abusar sexualmente de uma filha de apenas 11 anos de idade. O estupro teria a participação de dois irmãos da vítima: um jovem de 21 anos, e outro menor de 16 anos que também foram detidos.

Segundo a PM, os três acusados e a menina foram encaminhados para o IML de Patos para exame sexológico. Ao retornarem de Patos, os envolvidos serão ouvidos pela delegada Silvia Alencar.

Os suspeitos negam que tenha molestado a menor. O pai da adolescente e um dos irmãos dela sofrem de problemas mentais e são atendidos pelo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Piancó.

Todos os envolvidos foram presos e o menor detido após denúncia de um pescador que teria flagrado o trio abusando da menor no “açude do governo”, que fica nas proximidades da zona urbana de Piancó.

O conselho tutelar foi acionado e acompanha o caso. Apesar dos suspeitos negarem o abuso sexual, o pescador sustenta que viu o trio molestando a menina enquanto pescava.

A mãe da menina, que é separada do acusado, foi ouvida pela PM e Conselho Tutelar e disse que já desconfiava que a filha poderia estar sendo violentada. Segundo ela, o pai pegava a filha para passear. A menor teria relatado os abusos em depoimento.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Vale News PB

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview