header top bar

section content

Garota de 11 anos é estuprada pelo pai e os irmãos dentro de açude no Vale do Piancó; vítima relatou casos na delegacia. Confira!

Todos os envolvidos foram presos e o menor detido após denúncia de um pescador flagrou o trio abusando da menor no açude

Por Campelo Sousa

15/11/2016 às 05h59 • atualizado em 15/11/2016 às 06h05

O menino foi aprendido por se tratar também de um menor de idade (foto: ilustrativa/internet)

Um popular de 60 anos, foi preso, no final da manhã desta segunda-feira (14), pela Polícia Militar, na cidade de Piancó, no Vale do Piancó, acusado abusar sexualmente de uma filha de apenas 11 anos de idade. O estupro teria a participação de dois irmãos da vítima: um jovem de 21 anos, e outro menor de 16 anos que também foram detidos.

Segundo a PM, os três acusados e a menina foram encaminhados para o IML de Patos para exame sexológico. Ao retornarem de Patos, os envolvidos serão ouvidos pela delegada Silvia Alencar.

Os suspeitos negam que tenha molestado a menor. O pai da adolescente e um dos irmãos dela sofrem de problemas mentais e são atendidos pelo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Piancó.

Todos os envolvidos foram presos e o menor detido após denúncia de um pescador que teria flagrado o trio abusando da menor no “açude do governo”, que fica nas proximidades da zona urbana de Piancó.

O conselho tutelar foi acionado e acompanha o caso. Apesar dos suspeitos negarem o abuso sexual, o pescador sustenta que viu o trio molestando a menina enquanto pescava.

A mãe da menina, que é separada do acusado, foi ouvida pela PM e Conselho Tutelar e disse que já desconfiava que a filha poderia estar sendo violentada. Segundo ela, o pai pegava a filha para passear. A menor teria relatado os abusos em depoimento.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Vale News PB

Tags:
Recomendado pelo Google: