header top bar

section content

Polícia Militar prende 7 fugitivos da Cadeia de Princesa Isabel e recupera arma levada durante a fuga

Os sete que foram recapturados serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Princesa Isabel

Por Campelo Sousa

15/11/2016 às 14h20

Polícia Militar recupera fugitivos de cadeia pública (Foto: reprodução / DS)

A Polícia Militar recapturou, na manhã desta terça-feira (15), sete dos dez presos que fugiram no último dia 4 de novembro da Cadeia Pública de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.

O grupo foi preso em uma casa, na cidade de Conceição, através de um trabalho realizado por policiais da 2ª Companhia do 13º Batalhão. Na ação, foi recuperado um fuzil que foi levado da sala onde ficavam as armas dos agentes penitenciários.

Na residência, foram detidas ainda duas pessoas que estavam com eles.

Os 7 foragidos foram capturados pela PM (Foto: Vale do Piancó Notícias)

Os 7 foragidos foram capturados pela PM (Foto: Vale do Piancó Notícias)

Os outros presos que fugiram foram recapturados no mesmo dia da fuga, na zona rural de Princesa Isabel, e com eles foram apreendidas duas armas de fogo. O grupo, que pertencia as celas 1 e 2 da cadeia, tinha fugido durante o horário de visitas, onde iniciaram um tumulto. Uma mulher, esposa de um dos detentos também  foi presa no dia da fuga acusada de ter agido para facilitar a ação dos presos, já que ela tinha ficado na porta para impedir que o agente fechasse a grade para conter a fuga.

Os sete que foram recapturados serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Princesa Isabel. Um deles,  foi levado antes para o hospital Regional de Patos para receber atendimento, pois foi ferido durante uma troca de tiros ao tentar fugir da ação da PM.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: