header top bar

section content

veja mais Região de Patos

Morador grava vídeo do momento do assalto e explosão a agência bancária no Sertão da Paraíba; Uma pessoa ficou baleada. Veja aqui!

Mais de 10 homens teriam participado do assalto, fazendo uma pessoa refém, que ficou ferida no tiroteio e foi socorrido. VÍDEO!

Por Luzia de Sousa

17/11/2016 às 09h12 • atualizado em 17/11/2016 às 09h15

Mais um assalto a banco foi registrado no Sertão da Paraíba. Desta vez o assalto ocorreu na cidade de Tavares, e o grupo teria usado tanto explosivo que a porta de um dos caixas eletrônico teria feito um buraco na parede da agência.

+ Bandidos armados explodem agência bancária na região de Cajazeiras. VEJA VÍDEO!

O crime, segundo a reportagem da afiliada Globo na Paraíba, ocorreu por voltas das 2h da madrugada dessa quarta-feira (16).

Mais de 10 homens teriam participado do assalto, fazendo uma pessoa refém, que ficou ferida no tiroteio e foi socorrido para o Hospital Regional de Patos.

A agricultora Maria José Martins disse que passou momentos de terror e não conseguiu dormir. “Era bombardeio, muita bala”.

Um vídeo gravado por um morador, mostra dois homens encapuzados dando cobertura ao bando e fazendo disparos.

A agência não informou se o bando conseguiu levar algum dinheiro. Ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina