header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Ebserh se pronuncia sobre mandado da Polícia Federal em hospital infantil de CZ

Por e-mail, a coordenadoria esclareceu que recebeu os agentes para recolher informações sobre o atendimento de uma menina feito este ano.

Por Luzia de Sousa

18/11/2016 às 09h03 • atualizado em 18/11/2016 às 09h49

Gabriely com o tio em Cajazeiras (Foto arquivo pessoal)

A Coordenadoria de Comunicação Social da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares se pronunciou nessa quinta-feira (17), sobre o mandado de busca feito na unidade hospitalar pela Polícia Federal.

+ Polícia Federal deflagra operação em hospitais de Cajazeiras e Patos para investigar morte de menina de oito anos. Confira as fotos e vídeo!

Por e-mail, a coordenadoria esclareceu que recebeu os agentes para recolher informações sobre o atendimento de uma menina feito este ano.

“A unidade disponibilizou aos agentes todas as informações solicitadas e ressalta que está à disposição para colaborar com as investigações”, escreveu.

Entenda
A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (17) a Operação Gabriely, nos municípios de Cajazeiras e Patos no Sertão da Paraíba. Equipes da Polícia Federal, juntamente com integrantes do Conselho Regional de Medicina da Paraíba e do DENASUS, deram cumprimento a 3 (três) Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo juízo da 8ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Sousa.

Trata-se de IPL instaurado por requisição do MPF, para apurar a prática, em tese, de diversas condutas em três hospitais, sendo um federal e dois estaduais, que se amoldam ao crime de homicídio, referente a fatos que ensejaram a morte da menor Maria Gabriely Barbosa Almeida, que contava com 8 anos de idade, quando faleceu no dia 27 de março de 2016 no Hospital Infantil Noaldo Leite em Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina