header top bar

section content

TRISTE: Jovem de 21 anos morto em acidente na PB 400 é irmão de Sargento lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras. Fotos

O Subtenente informou a reportagem do Portal Diário do Sertão, que Darlan guiava uma moto tipo Biz de cor preta. Veja!

Por Campelo Sousa

18/11/2016 às 18h49 • atualizado em 18/11/2016 às 18h56

Acidente com vítima fatal na PB 400 (Foto: Reprodução / Whatsapp)

Acidente com vítima fatal na PB 400 (Foto: Reprodução / Whatsapp)

Um grave acidente foi registrado por volta das 14h desta sexta-feira (18), na PB 400, que liga as cidades de São José de Piranhas a Cajazeiras, no Sertão do estado. O acidente ocorreu nas proximidades da comunidade Picadas dos Andrades e vitimou fatalmente o jovem Darlan Oliveira Morais, 21 anos.

A vítima é irmão do Sargento Danilo Morais, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Cajazeiras. As inforações são do Subtenente Jansen, do Destacamento de PM de São José de Piranhas.

O Subtenente informou a reportagem do Portal Diário do Sertão, que Darlan guiava uma moto tipo Biz, de cor preta, sentido São José de Piranhas-Cajazeiras, quando tentou fazer ultrapassagem por caminhão Baú, colidindo de frente com outro caminhão carregado de material de construção.

O motorista do camihão teria foragido após o acidente, segundo informes do Sargento Geraldo da 5ª Campanhia de Trânsito de Cajazeiras, mas já foi identificado pela polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de São José Piranhas foi acionado, a Polícia Militar e a científica.

Jansen explicou que após perícia no local, o corpo do jovem foi liberado e entregue a família para o sepultamento, que deverá ocorrer nesse sábado (19).

Atualizada às 18:49h

1ac_pb400

2ac_pb400

.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Max da PM

Recomendado pelo Google: