header top bar

section content

Ambulância do SAMU capota em rodovia na região de Cajazeiras; estado de saúde da paciente é grave. Confira os detalhes aqui!

A equipe de profissionais sofreu apenas ferimentos leves, porém, o estado de saúde da mulher que estava na ambulância é grave.

Por C. Campelo

20/11/2016 às 20h59 • atualizado em 20/11/2016 às 22h00

Ambulância do SAMU capotou durante ocorrência (foto: reprodução/whatsapp)

Ambulância do SAMU capotou durante ocorrência (foto: reprodução/whatsapp)

A ambulância do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) do município de Bonito de Santa Fé, capotou por volta das 20:30h deste domingo (20) enquanto realizava o transporte de uma paciente. O acidente aconteceu próximo a cidade de Monte Horebe.

De acordo com informações da Central do SAMU de Cajazeiras, a equipe de profissionais sofreu apenas ferimentos leves, porém, o estado de saúde da mulher que estava na ambulância é grave.

Ambulância do SAMU capotou durante ocorrência (foto: reprodução/WhatsApp)

Ambulância do SAMU capotou durante ocorrência (foto: reprodução/WhatsApp)

Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) da central de Regulação de Cajazeiras, foi acionada e se deslocou até o local do acidente para socorrer a paciente que foi levada ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Com o bom e tradicional forrózinho pé de serra, Maria Calado na TV em clima de São João e São Pedro recebe o sanfoneiro Chico Amaro Show

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana traz imagens exclusivas do ”peneirão” e destaca a rodada na Série D

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Maria Vitória – 19062017

ESCANTEOU!

CONTRATOU BANDA DE SOUSA: Atração cajazeirense conhecida internacionalmente fica fora da programação do Xamegão e declara: “Bateu uma tristeza”. VÍDEO!