Policial
22/11/2016 às 08h15 • atualizado em 22/11/2016 às 11h59

postado por: Luzia de Sousa

Túmulos são saqueados no Sertão; Sepultura de ex-prefeito e do filho foi atingidas. Vídeo

A vendedora Júlia Maria dos Santos relatou que tudo que se coloca nos túmulos os vândalos quebram, além de roubarem objetos.

Um ato de vandalismo foi registrado dentro do cemitério da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba. Um dos túmulos danificados é do ex-prefeito da cidade.

+ Morador grava vídeo do momento do assalto e explosão a agência bancária no Sertão da Paraíba; Uma pessoa ficou baleada. Veja aqui!

Com pouco mais de 14 mil habitantes, a cidade sertaneja vive momentos de medo. A tranqüilidade do pequeno município foi quebrada.

O eletricista Hélio Amaro disse estar apavorado com a situação, especialmente para quem mora um pouco afastado do centro da cidade.

O jazido do ex-prefeito Manoel Leite da Silva foi danificado, sendo percebido apenas nesse domingo (20). Além dos restos mortais do ex-prefeito, os restos mortais do filho, Cláudio Leite também fica na mesma sepultura. Manoel foi prefeito da cidade na década de 90 e morreu em 2008.

A vendedora Júlia Maria dos Santos relatou que tudo que se coloca nos túmulos os vândalos quebram, além de roubarem objetos de valor.

O caso não foi registrado na delegacia da cidade, mas a Polícia teria descartado motivações políticas.

Crime
Art.210. Violar ou profanar sepultura ou urna funerária: Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.

Outro
Na semana passada a agência do Banco do Brasil da cidade foi alvo de explosão e assalto por um bando fortemente armado. Na ação, um morado saiu ferido.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo d G1PB

Deixe seu comentário