header top bar

section content

Bombeiro de Cajazeiras detalha ocorrência de afogamento com vítima fatal em açude

As informações dão conta que ela estava na companhia do marido, que teria tentado impedir que a mulher entrasse na água.

Por Diário do Sertão

23/11/2016 às 10h54 • atualizado em 23/11/2016 às 10h59

Mulher morreu afogada em açude na cidade de São José de Piranhas no Sertão da Paraíba (Foto: Francisco da Silva/Arquivo Pessoal)

Uma mulher de 41 anos morreu vítima de afogamento na tarde desta terça-feira (22), em um açude na Fazenda Santa Rosa, localizada na zona rural de São José de Piranhas. A informação foi confirmada pelo Destacamento de Polícia Militar da cidade. Segundo informações do site Radar Sertanejo teria tentado atravessar o manancial nadando, mas teria se cansado no meio do trajeto e se afogado.

As informações dão conta que ela estava na companhia do marido, que teria tentado impedir que a mulher entrasse na água. A Polícia Militar foi acionada e chamou uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras para resgatar a vítima.

Em conversa com o Diário do Sertão, o Tenente Francisco da Silva do 5º Batalhão de Bombeiro Militar informou que ao chegar no local a mulher já esta em óbito e o “corpo submerso nas águas”.

Uma viatura pertencente ao Instituto de Polícia Científica (IPC), da cidade de Itaporanga, compareceu ao local e conduziu o corpo até o hospital de São José de Piranhas, onde foi liberado para a família após o laudo médico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: