header top bar

section content

AÇÃO: Polícia apreende armas de grosso calibre em São João do Rio do Peixe. FOTO!

Não foi informada se a apreensão tem relação com algum crime anterior.

Por Luzia de Sousa

23/11/2016 às 12h08 • atualizado em 23/11/2016 às 12h12

Apreensão em São João do Rio do Peixe (Foto: Wlisses Estrela e Nando da Alternativa)

O Grupo Tático Especial da cidade de Cajazeiras cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar a um popular da cidade de São João do Rio do Peixe, nessa terça-feira (22). O delegado Braz Morroni confirmou a ação na manhã desta quarta-feira (23).

Com o apoio da Delegacia de São João do Rio do Peixe, os agentes e a Polícia Militar conseguiram apreender quatro armas de fogo, sendo dois revólveres cal. 38, uma escopeta cal. 12 sem identificação, uma pistola 838 cal. 380 (registrada), além de 32 munições cal. 380, 03 munições cal. 38, além de jaquetas e luvas pretas, bem como bainhas e capacete com viseira preta.

O trabalho de investigação foi realizado pela polícia civil e o serviço de inteligência da polícia militar. Não foi informada se a apreensão tem relação com algum crime anterior.

DIÁRIO DO SERTÃO

SAIBA QUEM É!

Novo apresentador da TV Diário do Sertão dá detalhes do seu programa e revela que o convidado da estreia será ‘bombástico’ – VÍDEO!

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo