header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

AÇÃO: Polícia apreende armas de grosso calibre em São João do Rio do Peixe. FOTO!

Não foi informada se a apreensão tem relação com algum crime anterior.

Por Luzia de Sousa

23/11/2016 às 12h08 • atualizado em 23/11/2016 às 12h12

Apreensão em São João do Rio do Peixe (Foto: Wlisses Estrela e Nando da Alternativa)

O Grupo Tático Especial da cidade de Cajazeiras cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar a um popular da cidade de São João do Rio do Peixe, nessa terça-feira (22). O delegado Braz Morroni confirmou a ação na manhã desta quarta-feira (23).

Com o apoio da Delegacia de São João do Rio do Peixe, os agentes e a Polícia Militar conseguiram apreender quatro armas de fogo, sendo dois revólveres cal. 38, uma escopeta cal. 12 sem identificação, uma pistola 838 cal. 380 (registrada), além de 32 munições cal. 380, 03 munições cal. 38, além de jaquetas e luvas pretas, bem como bainhas e capacete com viseira preta.

O trabalho de investigação foi realizado pela polícia civil e o serviço de inteligência da polícia militar. Não foi informada se a apreensão tem relação com algum crime anterior.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo destaca a rodada do Campeonato Paraibano; Confira!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal