header top bar

section content

Prefeito de Cubati tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado

A prestação de Contas do Exercício de 2014 junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, com a assessoria da RWR CONSULTORIA

Por Luzia de Sousa

23/11/2016 às 11h11 • atualizado em 23/11/2016 às 15h23

TCE emite alerta aos prefeitos da Paraíba

O Prefeito do Município de Cubati, no seridó do Estado, EDUARDO RONIELE GUIMARÃES MARTINS DANTAS, obteve aprovação da sua prestação de contas do Exercício de 2014 junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, com a assessoria da RWR CONSULTORIA e do advogado e contador Roberto Lacerda.

A Prestação de Contas foi aprovada por unanimidade, considerando que o gestor cumpriu com as determinações legais, Constitucionais e atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, cumprindo, principalmente com as aplicações de recursos em despesas consideradas obrigatórias pela Constitucional Federal (Educação 25,11%; Saúde 20,94% e Fundeb 68,15% em valorização do magistério), além de realizar procedimentos licitatórios para todas as despesas do município.

Da assessoria

SAIBA QUEM É!

Novo apresentador da TV Diário do Sertão dá detalhes do seu programa e revela que o convidado da estreia será ‘bombástico’ – VÍDEO!

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo