header top bar

section content

Polícia apreende armas e munições durante ação em cidade do Sertão

No local, foram apreendidas diversas armas e munições. O dono da casa foi preso em flagrante.

Por Luzia de Sousa

23/11/2016 às 15h27

No local, foram apreendidas diversas armas e munições.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação executada por investigadores da cidade de Pombal, subordinada à 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa, cumpriu mandado de busca e apreensão de um homem. No local, foram apreendidas diversas armas e munições. O dono da casa foi preso em flagrante.

De acordo com os investigadores, várias denúncias foram recebidas indicando que a casa de José Mendes servia como ponto de comercialização de armamentos e que a prática persistia por algum tempo. Desde então, a equipe policial passou a investigar o suspeito, constatou a veracidade das informações, e apresentou um relatório ao poder Judiciário que resultou na expedição do Mandado de Busca e Apreensão e consequentemente na autuação em flagrante.

Na residência do suspeito, os investigadores apreenderam: uma espingarda de calibre. 32; 33 munições de calibre. 32; 21 munições de calibre. 36; 12 garrafas de pólvora; um calibrador de munição; vários estojos de munições vazias e um vidro cheio de espoleta.

O suspeito foi levado para a sede da Delegacia de Pombal, onde prestou depoimento e em seguida foi levado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição Justiça.

Da assessoria do governo da Paraíba

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!