header top bar

section content

Polícia Militar de Cajazeiras monta esquema para as festas de Natal e Ano Novo – VÍDEO!

Estão sendo elaboradas ações preventivas e ostensivas como blitze e operações de rua em parceria com o BOPE e a 5ª Companhia de Trânsito

Por Jocivan Pinheiro

23/11/2016 às 16h13 • atualizado em 23/11/2016 às 16h14

A Polícia Militar de Cajazeiras já se prepara para garantir a segurança da população durante as festividades de Natal e Ano Novo. Para isso, segundo informou o comandante Enéas Cunha Rolim, estão sendo elaboradas ações preventivas e ostensivas como blitze e operações de rua em parceria com o BOPE e a 5ª Companhia de Trânsito.

Comandante da Polícia Militar de Cajazeiras

Comandante da Polícia Militar de Cajazeiras

O 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras está treinando uma turma de novos soldados para a PM da Paraíba. São 31 recrutas de diversos estados do Nordeste que foram aprovados em concurso público e após quinze meses de preparação serão lançados à sociedade sob a missão de reforçar a segurança pública do Estado da Paraíba.

VEJA TAMBÉM: 6º BPM de Cajazeiras treina novos policiais para reforçar a segurança na Paraíba

Tenente-coronel Cunha explicou que ao longo do curso eles serão acompanhados por policias militares que desempenham diversas funções na formação de novos soldados.

Os futuros policiais terão durante o curso disciplinas do currículo mínimo, acrescentadas por palestras, fóruns, visitações técnicas, jornadas e estágios supervisionados nas ruas.

A maioria dos novos policiais fez concurso para a região de Campina Grande. Apenas oito fizeram para o Sertão do Estado. Comandante Cunha esclarece que eles estão sendo treinados em Cajazeiras por uma questão de proximidade com suas residências.

DIÁRIO DO SERTÃO

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula