header top bar

section content

Homem é encontrado ferido, desacordado e sem documentação em estrada da região de Sousa. CONFIRA!

um rapaz encontrou esse senhor e o estava transportando dentro de um carro, quando foi interceptado por uma ambulância do SAMU, que prestou os primeiros socorros necessários ao caso

Por Estagiário

25/11/2016 às 16h07 • atualizado em 25/11/2016 às 17h56

O homem foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa

Na tarde dessa quinta-feira (24), um homem ferido foi encontrado nas mediações da cidade de Vieiropolis, ele estava desacordado e sem documentos de identificação.

Segundo informações chegadas a nossa reportagem, um rapaz encontrou a vítima e o estava transportando dentro de um carro, quando foi interceptado por uma ambulância do SAMU, que prestou os primeiros socorros necessários ao caso.

Ele deu entrada do senhor no Hospital Regional de Sousa por volta das 13h, onde ele ficou sem ser identificado até o fim da tarde, até que familiares o reconheceram. O estado dele é estável e não se sabe ainda o que ocorreu para que ele estivesse naquele estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana destaca a rodada da Série D; Confira!

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo