header top bar

section content

No Sertão, PRF prende homem com carro de luxo furtado e armado de pistola; Passageiro fugiu

Foram apreendidos também dois carregadores e 30 munições. Quando fizeram a inspeção no carro descobriram que era produto de roubo. Confira aqui!

Por Diário do Sertão

25/11/2016 às 08h24 • atualizado em 25/11/2016 às 08h31

Prisão ocorreu nessa quinta-feira (24), no Sertão

Uma abordagem de rotina na BR 230, em São Mamede, Sertão da Paraíba acabou na prisão, na noite dessa quinta-feira (24), de um homem armado com uma pistola e de posse de um Toyota Corolla, que havia sido roubado no Recife.

O carro foi parado no quilômetro 310 da BR 230 às 21h. O passageiro abriu a porta e correu. O motorista manteve-se dentro do veículo até ser abordado pelos policiais.

Devido a atitude do passageiro os agentes logo imaginaram que a situação era de risco ou estranha. Precavidos, os PRFs retiraram o motorista, que tem 36 anos, de dentro do Corolla e, durante a revista, encontraram uma pistola Taurus de calibre 380 na cintura do mesmo.

Objetos apreendidos com o acusado

Objetos apreendidos com o acusado

Foram apreendidos também dois carregadores e 30 munições. Quando fizeram a inspeção no carro descobriram que era produto de roubo.

O Toyota foi roubado no último dia 8 deste mês, no Recife, e estava com placas frias da Paraíba. A proprietária foi contactada pelos agentes e confirmou o fato. Com o detido foram encontrados ainda cerca de R$ mil reais.

Ele disse que o carro foi pego em Natal (RN) pelo outro que conseguiu fugir. Falou ainda que o destino era a cidade de Santana da Mangueira (PB). O flagrante foi feito na Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO com PRF

Recomendado pelo Google: