header top bar

section content

veja mais Região de Sousa

Homem agride pai com golpes de foice e é preso na região de Sousa, diz polícia

De acordo com o cabo Mendes de Sousa, a PM foi chamada quando a dupla já estava no Hospital Regional de Sousa.

Por Luzia de Sousa

25/11/2016 às 08h37

Homem foi preso (foto ilustrativa)

Um homem de 37 anos foi preso após agredir o pai, de 63 anos, com uma foice na Zona Rural da cidade de Lastro, no Sertão paraibano. O caso aconteceu no final da tarde da quinta-feira (24). Segundo as informações da Polícia Militar, os dois teriam discutido e entrado em luta corporal dentro da casa onde moram.

De acordo com o cabo Mendes de Sousa, a PM foi chamada quando a dupla já estava no Hospital Regional de Sousa.

Testemunhas contaram que o filho chegou em casa embriagado e teria tentado consertar uma cadeira, mas o pai não deixou e eles iniciaram uma discussão.

O homem pegou uma foice e atingiu o braço do pai, que revidou com um pedaço de madeira e bateu no rosto do filho. Ambos foram socorridos e levados para a unidade de saúde. O filho foi atendido e logo em seguida preso. Ele foi levado para a Colônia Pena Agrícola de Sousa.

O G1 entrou em contato com o hospital para saber o estado de saúde do idoso, porém até as 7h (horário local) desta sexta-feira (25) a informações não foram repassadas.

Do G1

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina