header top bar

section content

Homem agride pai com golpes de foice e é preso na região de Sousa, diz polícia

De acordo com o cabo Mendes de Sousa, a PM foi chamada quando a dupla já estava no Hospital Regional de Sousa.

Por Luzia de Sousa

25/11/2016 às 08h37

O idoso foi transferido para Campina Grande

Um homem de 37 anos foi preso após agredir o pai, de 63 anos, com uma foice na Zona Rural da cidade de Lastro, no Sertão paraibano. O caso aconteceu no final da tarde da quinta-feira (24). Segundo as informações da Polícia Militar, os dois teriam discutido e entrado em luta corporal dentro da casa onde moram.

De acordo com o cabo Mendes de Sousa, a PM foi chamada quando a dupla já estava no Hospital Regional de Sousa.

Testemunhas contaram que o filho chegou em casa embriagado e teria tentado consertar uma cadeira, mas o pai não deixou e eles iniciaram uma discussão.

O homem pegou uma foice e atingiu o braço do pai, que revidou com um pedaço de madeira e bateu no rosto do filho. Ambos foram socorridos e levados para a unidade de saúde. O filho foi atendido e logo em seguida preso. Ele foi levado para a Colônia Pena Agrícola de Sousa.

O G1 entrou em contato com o hospital para saber o estado de saúde do idoso, porém até as 7h (horário local) desta sexta-feira (25) a informações não foram repassadas.

Do G1

MARIA CALADO NA TV

Com o bom e tradicional forrózinho pé de serra, Maria Calado na TV em clima de São João e São Pedro recebe o sanfoneiro Chico Amaro Show

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana traz imagens exclusivas do ”peneirão” e destaca a rodada na Série D

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Maria Vitória – 19062017

ESCANTEOU!

CONTRATOU BANDA DE SOUSA: Atração cajazeirense conhecida internacionalmente fica fora da programação do Xamegão e declara: “Bateu uma tristeza”. VÍDEO!