header top bar

section content

Policiais Militares do 13º BPM recuperam mais de 25 celulares e outros eletrônicos

A esposa, juntamente com os objetos apreendidos foi conduzida a Delegacia local para as providencia legais.

Por Campelo Sousa

26/11/2016 às 08h25 • atualizado em 26/11/2016 às 08h26

Os eletrônicos apreendidos juntamente com a dona da residencia, foram encaminhados para a DP (Foto: DS)

Em apenas uma abordagem realizada nesta sexta-feira (25), policiais militares da 3ª Companhia de Policia militar, sediada na cidade de Piancó, recuperaram 27 aparelhos celulares e outros aparelhos eletrônicos de origem duvidosa.

A abordagem aconteceu na residencia de uma mulher de 31 anos de idade, localizada no bairro de Piancózinho. As suspeitas iniciais eram de que seu esposo,  preso no dia anterior com um carro roubado, teria escondido em sua residência uma arma de fogo.

No entanto, durante as buscas foram localizados  27 aparelhos celulares, 5 tablets, 01 receptor de TV, 01 aparelho de DVD, 01 câmera filmadora, 02 câmaras fotográficas e 02 alto-falantes, objetos estes que não tinham notas fiscais nem a proprietária da residência sabia explicar suas procedências. A arma procurada não foi encontrada na residencia.

O esposo da suspeita, foi preso por policiais militares de Piancó, em razão de estar conduzindo um veiculo com queixa de roubo, no momento ele encontra-se preso na cadeia publica local, e segundo informações o mesmo possui Mandados de Prisão pelos crimes de furto e estelionato nos Estados da Paraíba e do Pernambuco, e já teria fugido dos presídios de Bezerros na cidade de Pernambuco e da cadeia de publica de Pombal.

A esposa, juntamente com os objetos apreendidos foi conduzida a Delegacia local para as providencia legais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: