header top bar

section content

veja mais Região de Campina Grande

Rede Globo destaca a maior apreensão de armas do Estado da Paraíba. Veja Vídeo!

A PM já vinha investigando a quadrilha e conseguiram flagrar no local um verdadeiro arsenal que possivelmente seria usado para explosão de bancos.

Por Priscila Belmont

26/11/2016 às 09h56 • atualizado em 26/11/2016 às 09h58

A Polícia Militar do município de Queimadas fez a maior apreensão de armas já registrada no Estado da Paraíba.

A ação aconteceu na Zona Rural do município de Queimadas, região de Campina Grande, a PM já vinha investigando a quadrilha e conseguiram flagrar no local um verdadeiro arsenal que possivelmente seria usado para explosão de bancos.

Foram apreendidos: 6 fuzis, 1 submetralhadora, 5 pistolas, 37 carregadores, 29 bananas de dinamites, 10 coletes a prova de balas, 1.500 munições, ferramentas, luvas, capuzes, perfumes importados, 1 relógio de ouro, 3 veículos e milhares de grampos que geralmente na ação dos acusados são jogados nas vias esse tipo de pregos para furar os pneus das viaturas policiais acionadas para fazer a perseguição aos veículos.

O que chamou a atenção da Polícia foram 2 roupas de palhaços encontradas no local, que segundo a PM possivelmente as roupas seriam usadas como disfarce nos próximos assaltos.

Dois acusados foram presos, entre eles está um filho de um empresário de Campina Grande, três conseguiram se evadir do local.

DIÁRIO DOS SERTÃO com Vídeo do G1

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina