header top bar

section content

Ocorrência de Incêndio e assalto a estudante agitam a área policial de Cajazeiras. Confira!

Os bombeiros chegaram em tempo de evitar que o fogo atingisse as residências que há no local. O incêndio foi controlado e ninguém ficou ferido.

Por Priscila Belmont

26/11/2016 às 12h43 • atualizado em 26/11/2016 às 12h46

Bombeiros combatem incêndio (Foto ilustrativa)

O 5º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 00:30 hs para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência no Bairro São José na Zona Norte de Cajazeiras.

Segundo informações do Tenente Inácio, ao chegarem no local indicado perceberam que não se tratava de fogo em uma residência e sim, ao lado da residência, em um terreno alguém ateou fogo e devido as folhas secas as chamas se alastraram com facilidade causando medo a vizinhança que acionou o corpo de bombeiros.

Os bombeiros chegaram em tempo de evitar que o fogo atingisse as residências que há no local. O incêndio foi controlado e ninguém ficou ferido.

Em outro ponto da cidade, um estudante identificado como Everton, residente na cidade de Cachoeira dos Índios foi vítima de um assaltado nas proximidades da Praça das Oiticicas de Cajazeiras.

Segundo informações do Policial Civil Edglay, o estudante foi abordado por cerca de cinco adolescentes aparentando ser menores, quando os mesmos munidos de uma arma branca, abordaram a vítima exigindo o seu celular e dinheiro que o mesmo tinha.

Após o crime os acusados fugiram tomando rumo ignorado, a Polícia foi acionada realizou buscas na região, mas eles não foram encontrados.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

DIÁRIO ESPORTIVO: Tudo que rolou no Campeonato Brasileiro e os preparativos para o Paraibano

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria Calado na Tv recebe Everly Paloma e Forró Bom de Mexer de Ipaumirim- CE

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus com a participação dos membros da Igreja Assembléia de Deus Canaã

SETEMBRO AMARELO

VÍDEO: Médico cajazeirense Léo Abreu fala sobre suicídio e doenças mentais no programa Xeque-Mate; veja!