header top bar

section content

Advogada é presa após ser flagrada furtando energia elétrica no Sertão da Paraíba. Veja!

A advogada foi presa em flagrante e conduzida à delegacia da cidade, onde foi autuada, prestou depoimento e liberada após pagamento de fiança.

Por C. Campelo

27/11/2016 às 07h34 • atualizado em 26/11/2016 às 23h38

Uma advogada, que não teve a identidade revelada, foi presa na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba na manhã deste sábado (26), após ser flagrada pela Polícia Civil praticando crime de furto de energia elétrica no local onde reside.

Segundo o agente Leonardo, a polícia agiu após uma denúncia. “Fomos ao local com perícias da Polícia Civil e da Energisa, que constataram o crime, também conhecido como ‘gato’”, disse o policial, que acrescentou que não foi apurado há quanto tempo o delito era praticado.

A advogada foi presa em flagrante e conduzida à delegacia da cidade, onde foi autuada, prestou depoimento e liberada após pagamento de fiança. A polícia não informou o valor imposto.

Depois da constatação da ilegalidade, profissionais da Energisa (concessionária de energia elétrica) desfizeram a ligação clandestina na residência da mulher.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!