header top bar

section content

veja mais Região de Pombal

Advogada é presa após ser flagrada furtando energia elétrica no Sertão da Paraíba. Veja!

A advogada foi presa em flagrante e conduzida à delegacia da cidade, onde foi autuada, prestou depoimento e liberada após pagamento de fiança.

Por C. Campelo

27/11/2016 às 07h34 • atualizado em 26/11/2016 às 23h38

Uma advogada, que não teve a identidade revelada, foi presa na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba na manhã deste sábado (26), após ser flagrada pela Polícia Civil praticando crime de furto de energia elétrica no local onde reside.

Segundo o agente Leonardo, a polícia agiu após uma denúncia. “Fomos ao local com perícias da Polícia Civil e da Energisa, que constataram o crime, também conhecido como ‘gato’”, disse o policial, que acrescentou que não foi apurado há quanto tempo o delito era praticado.

A advogada foi presa em flagrante e conduzida à delegacia da cidade, onde foi autuada, prestou depoimento e liberada após pagamento de fiança. A polícia não informou o valor imposto.

Depois da constatação da ilegalidade, profissionais da Energisa (concessionária de energia elétrica) desfizeram a ligação clandestina na residência da mulher.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo destaca a rodada do Campeonato Paraibano; Confira!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal