header top bar

section content

Triste: Jovem de 18 anos é uma das vítimas encontradas mortas no centro de Cajazeiras

Duas pessoas foram encontradas mortas no centro da cidade de Cajazeiras na manhã desta segunda-feira (28). PM esta no local.

Por Diário do Sertão

28/11/2016 às 11h33 • atualizado em 28/11/2016 às 16h22

Marcos Bruno morava em Cajazeiras (Foto Arquivo pessoal de Wlisses estrela)

Duas pessoas foram encontradas mortas no Centro da cidade de Cajazeiras na manhã desta segunda-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar os dois óbitos foram confirmados ao batalhão local, mas diligências foram feitas nos endereços citados.

Segundo a PM, a mulher teria sido identificado por Lúcia de Fátima Fernandes, que foi encontrada já

Lúcia de Fátima (Foto arquivo pessoal)

Lúcia de Fátima (Arquivo pessoal)

sem vida no seu apartamento caída ao chão, localizado no Calçadão Tenente Sabino. No local, teria sido encontrado duas bocas do fogão ligadas e a mulher em óbito. Ela estava sozinha no local. O corpo da mulher foi autorizado para ser encaminhado ao IML da cidade de Patos e segundo Braz Morroni, delegado do Grupo Tático Especial, Lúcia teria falecido no sábado (26).

Outro corpo foi encontrado na Rua Francisca Fernandes Claudino, próximo a “Estrada do Amor”. O corpo seria identificado por Marcos Bruno Vieira, 18 anos, natural de São João do Rio do Peixe. O corpo de Bruno foi liberado para o sepultamento, e de acordo com o delegado, a causa morte teria sido suicídio. O jovem será velado em Cajazeiras e em seguida seguirá para a cidade de Juazeiro, no Ceará, onde será sepultado, foi o que informou um familiar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: