header top bar

section content

Força Tática da Polícia Militar age rápido e apreende duas armas de fogo nesse domingo. Veja fotos!

"As apreensões são fruto de das intensas abordagens realizadas pelo 13º BPM nos 20 municípios que compõem sua área de atuação", comentou o Major.

Por Diário do Sertão

28/11/2016 às 08h44 • atualizado em 28/11/2016 às 08h48

Arma apreendida pelo 13º Batalhão de Policia Militar

Duas armas de fogo foram apreendidas nesse domingo (27) por guarnições da Força Tática na área do 13º BPM, uma em Ibiara e outra em Itaporanga, no Sertão do estado

A primeira, um revolver Cal 38, foi apreendida pela Força Tática de Conceição por volta das 17 hs, na Rua Osório Pinto Ramalho, na cidade de Ibiara, saída para a comunidade Vazante. A arma estava em poder de José Soares, de 53 anos de idade, que além de apresentar visíveis sinais de embriaguez alcoólica teria minutos antes efetuado três disparos a esmo no loca pondo em risco pessoas da comunidade, segundo informou a PM.

Arma apreendida pelo 13º Batalhão de Policia Militar

Arma apreendida pelo 13º Batalhão de PM

Já a segunda arma foi apreendida por uma guarnição da Força Tática, na cidade de Itaporanga, por volta das 21h10min, nas mediações do cemitério local, uma pistola Cal 38, de fabricação caseira, a arma estava em poder de Damião Clementino da Silva, vulgo “Damião Coveiro”, de 40 anos de idade, que teria efetuado disparos em frente ao Bar das Coleginhas, próximo ao Espeto do Gato.

“As apreensões são fruto de das intensas abordagens realizadas pelo 13º BPM nos 20 municípios que compõem sua área de atuação. Nos dois casos os disparos não chegaram a atingir ninguém, mas o desfecho poderia ter sido pior se não fosse à intervenção rápida e eficiente da Policia Militar”, comentou o Major Guedes, comandante do batalhão.

DIÁRIO DO SERTÃO com PM

Recomendado pelo Google: