header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Delegado fala de caso de corpos ‘achados’ em CZ; “Jovem foi encontrado pela mãe”

O delegado do Grupo Tático Especial, Braz Morroni falou nessa segunda-feira (28), sobre o achado de dois corpos no centro de Cajazeiras.

Por Luzia de Sousa

29/11/2016 às 06h46 • atualizado em 29/11/2016 às 06h50

O delegado do Grupo Tático Especial, Braz Morroni falou nessa segunda-feira (28), sobre o achado de dois corpos no centro de Cajazeiras. Segundo Braz, foi constatado no local o óbito de duas pessoas.

+ Triste: Jovem de 18 anos é uma das vítimas encontradas mortas no centro de Cajazeiras

Uma trata-se de Lúcia de Fátima Fernandes, que segundo o delegado morava sozinha e já estava sem vida. “A perícia constatou morte natural”.

Sobre o jovem Marcos Bruno Vieira, 18 anos, natural de São João do Rio do Peixe, o delegado disse que ele estava trancado no quarto e teria sido encontrado pela própria mãe.

“A perícia constatou suicídio. Agora vamos ouvir familiares e amigos para saber situação do suicídio”, explicou Braz Morroni.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina