header top bar

section content

Polícia prende homem suspeito de homicídio em Sousa

O pedreiro foi encaminhado para a delegacia, de onde seguiu para a Colônia Agrícola Penal do Sertão, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Por Priscila Belmont

30/11/2016 às 16h19 • atualizado em 30/11/2016 às 16h26

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa, prendeu, nesta quarta-feira (30), um popular, de 33 anos. Contra ele, que é natural de Marizópolis e residente em Petrolina (PE), foi cumprido mandado de prisão pelo crime de homicídio, no bairro Alto do Cruzeiro.

De acordo com os policiais, o crime aconteceu no ano de 2010, e teve como vítima um homem conhecido por ‘Nego Inácio’, que foi atingido por disparos de arma de fogo. Depois do assassinato, ele fugiu para Taguatinga (DF), onde morou por cinco anos, seguindo para Petrolina.

“Hoje, após se desentender com a esposa na cidade pernambucana, o acusado quebrou todos os móveis e seguiu em uma motocicleta, tipo Bis, de Petrolina a Sousa e aqui ficou na casa de um parente no bairro Alto do Cruzeiro, onde foi localizado”, relatou um dos policiais civis da equipe do GTE.

Depois de preso, o acusado foi encaminhado para a delegacia, de onde seguiu para a Colônia Agrícola Penal do Sertão, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Secom

Recomendado pelo Google: