header top bar

section content

Padeiro é encontrado morto dentro de panificadora em cidade da região de Sousa; polícia militar foi acionada

A polícia militar foi acionada e compareceu ao local isolando a área até a chegada do delegado de plantão que vai investigar o caso. Confira os detalhes!

Por C. Campelo

01/12/2016 às 06h22 • atualizado em 01/12/2016 às 09h36

José Irismar Lopes, tinha 42 anos (foto: Diário do Sertão)

O padeiro José Irismar Lopes, de 42 anos, foi encontrado morto por volta das 04:30h desta quinta-feira (01) dentro da panificadora onde ele trabalhava no centro da cidade de Nazarezinho.

De acordo com a polícia militar, outros funcionários chegaram ao local para trabalhar e encontraram o padeiro caído. Foi solicitada uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os profissionais estiveram no local constatando o óbito.

Padeiro foi encontrado morto dentro de panificadora em Nazarezinho (foto: reprodução/google)

Padeiro foi encontrado morto dentro de panificadora em Nazarezinho (foto: reprodução/google)

A polícia militar foi acionada e isolou o local até a chegada do delegado de plantão que vai investigar o caso e deve solicitar que o corpo seja encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

SAIBA QUEM É!

Novo apresentador da TV Diário do Sertão dá detalhes do seu programa e revela que o convidado da estreia será ‘bombástico’ – VÍDEO!

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo