header top bar

section content

veja mais Região de Sousa

Adolescente é apreendido tentando jogar maconha e outros objetos para o interior do CEA na cidade de Sousa

Os objetos foram apreendidos juntamente com o menor e conduzidos logo em seguida para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por C. Campelo

01/12/2016 às 13h12

Adolescente é apreendido antes de arremessar objetos para dentro do CEA (Foto: João Fábio)

Na manhã desta quinta-feira (01) nas proximidades do Centro Educacional do Adolescente (CEA), da cidade de Sousa, viaturas da polícia militar estavam realizando rondas cotidianas, quando depararam-se com um menor em atitude suspeita.

Ao abordarem o menor, a PM encontrou maconha, carregadores, celulares e outros objetos que segundo ele seriam arremessados para dentro da unidade educacional, durante o banho de sol dos adolescentes.

Os objetos foram apreendidos juntamente com o menor e conduzidos logo em seguida para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Banda estourada no Sertão da Paraíba é destaque no programa Maria Calado na TV; Músicos mostraram que fazem sucesso. CONFIRA VÍDEO!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal