header top bar

section content

NA PARAÍBA: Passageira de taxi é flagrada pela PRF com um quilo de cocaína

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Por Luzia de Sousa

01/12/2016 às 16h29

Droga é apreendida

Uma passageira que viajava em um taxi com destino ao Recife foi presa, no final da manhã desta quinta-feira (1º), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um quilo de cocaína em sua bagagem. O carro foi abordado na BR 101, no município de Alhandra, Zona da Mata Sul da Paraíba.

Os agentes da PRF abordaram o taxi depois da 11 horas da manhã. Além do motorista, havia outros três passageiros. Uma mulher de 24 anos não conseguiu disfarçar o nervosismo no momento da fiscalização.

Quando os policiais revistaram a bagagem dela encontraram dois pacotes contendo aproximadamente um quilo de cocaína. Ela disse aos PRFs que pegou a droga no centro de João Pessoa e que a lavaria para o Recife como forma de pagamento de uma dívida contraída por seu ex-marido, também por negócios com drogas, e que vive na cidade de Caruaru, localizada no Agreste pernambucano. A suspeita já responde a inquérito pelo crime de tráfico de drogas.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Da PRF

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!