header top bar

section content

veja mais Policial

NA PARAÍBA: Passageira de taxi é flagrada pela PRF com um quilo de cocaína

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Por Luzia de Sousa

01/12/2016 às 16h29

Droga é apreendida

Uma passageira que viajava em um taxi com destino ao Recife foi presa, no final da manhã desta quinta-feira (1º), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um quilo de cocaína em sua bagagem. O carro foi abordado na BR 101, no município de Alhandra, Zona da Mata Sul da Paraíba.

Os agentes da PRF abordaram o taxi depois da 11 horas da manhã. Além do motorista, havia outros três passageiros. Uma mulher de 24 anos não conseguiu disfarçar o nervosismo no momento da fiscalização.

Quando os policiais revistaram a bagagem dela encontraram dois pacotes contendo aproximadamente um quilo de cocaína. Ela disse aos PRFs que pegou a droga no centro de João Pessoa e que a lavaria para o Recife como forma de pagamento de uma dívida contraída por seu ex-marido, também por negócios com drogas, e que vive na cidade de Caruaru, localizada no Agreste pernambucano. A suspeita já responde a inquérito pelo crime de tráfico de drogas.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Da PRF

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina