header top bar

section content

Veja vídeo onde ocorreu um crime de morte em Cajazeiras; 2ª vítima seguirá para Patos

A delegada Ana Valdenice, que estava no plantão, informou que repassou o caso para investigação do delegado seccional, George Wellington.

Por Luzia de Sousa

01/12/2016 às 18h55 • atualizado em 01/12/2016 às 18h59

A reportagem da TV Diário do Sertão foi até o local onde houve invasão a uma residência no Bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras, que terminou com um morto e outro ferido ma madrugada desta quinta-feira (1º), segundo informes da Polícia Militar.

+ Tiroteio em residência de Cajazeiras deixa um morto e outro ferido; Polícia investiga

A PM disse que um trio teria chegado a residência onde estavam os jovens já atirando contra as vítimas, ferindo fatalmente Tiago Xavier Rolim (Thiago Macaxeira), que teve morte no local. No local a residência estava fechada, e ninguém estava por lá.

A segunda vítima, identificada por Manoel Messias Lins dos Santos, (Peixinho), foi atingido com um tiro na boca, segundo a PM e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo o HRC, Peixinho ainda está internado, mas aguarda transferência para Patos, onde será avaliado por um Buco-Maxilo, e após alta médica será levado ao presídio, pois tem mandado de prisão aberto contra ele.

A delegada Ana Valdenice, que estava no plantão, informou que repassou o caso para investigação do delegado seccional, George Wellington.

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior