header top bar

section content

Veja vídeo onde ocorreu um crime de morte em Cajazeiras; 2ª vítima seguirá para Patos

A delegada Ana Valdenice, que estava no plantão, informou que repassou o caso para investigação do delegado seccional, George Wellington.

Por Diário do Sertão

01/12/2016 às 18h55 • atualizado em 01/12/2016 às 18h59

A reportagem da TV Diário do Sertão foi até o local onde houve invasão a uma residência no Bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras, que terminou com um morto e outro ferido ma madrugada desta quinta-feira (1º), segundo informes da Polícia Militar.

+ Tiroteio em residência de Cajazeiras deixa um morto e outro ferido; Polícia investiga

A PM disse que um trio teria chegado a residência onde estavam os jovens já atirando contra as vítimas, ferindo fatalmente Tiago Xavier Rolim (Thiago Macaxeira), que teve morte no local. No local a residência estava fechada, e ninguém estava por lá.

A segunda vítima, identificada por Manoel Messias Lins dos Santos, (Peixinho), foi atingido com um tiro na boca, segundo a PM e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo o HRC, Peixinho ainda está internado, mas aguarda transferência para Patos, onde será avaliado por um Buco-Maxilo, e após alta médica será levado ao presídio, pois tem mandado de prisão aberto contra ele.

A delegada Ana Valdenice, que estava no plantão, informou que repassou o caso para investigação do delegado seccional, George Wellington.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: