header top bar

section content

Bandidos invadem casa e matam a tiros pai e filho em cidade da região de Cajazeiras

Os autores e as possíveis motivações do crime ainda são desconhecidos

Por Jocivan Pinheiro

03/12/2016 às 15h17 • atualizado em 03/12/2016 às 15h36

Pai e filho

As vítimas José Laércio e José Leandro, pai e filho

Pai e filho foram assassinados a tiros na madrugada deste sábado (03) na cidade de Bom Jesus, Alto Sertão paraibano, após a residência onde eles moravam ser invadida por cerca de quatro homens armados ainda não identificados.

VEJA TAMBÉM: Mulher é assassinada enquanto dormia em cidade do Sertão da Paraíba

De acordo com as primeiras informações, os elementos invadiram a casa e abriram fogo contra o senhor José Laércio de Oliveira, de 65 anos. O idoso estaria deitado em uma rede assistindo televisão no momento do atentado e morreu no local.

Já o filho dele, José Leandro de Oliveira, mais conhecido como Leandrinho dos Bodegas, de 22 anos, teria presenciado a ação dos criminosos quando chegava em casa e ao tentar correr para escapar, foi atingido nas costas.

Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas, segundo informações da assessoria do hospital, faleceu pouco mais de uma hora depois. Suspeita-se de que os bandidos queriam matar Leandrinho, e não o pai dele.

A mãe de Leandrinho teria relatado que estava em casa no momento do crime e foi rendida pelos bandidos, que em seguida teriam a colocado contra a parede e dito que nada aconteceria a ela.

Os autores e as possíveis motivações do crime ainda são desconhecidas. Diligências foram realizadas pela PM, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: