header top bar

section content

No Sertão, jovem é executado na calçada de casa e amigo só escapou porque arma falhou

Comparsa teria pedido a arma também para atirar, mas o revólver falhou, segundo relato do amigo da vítima, que escapou ileso

Por Jocivan Pinheiro

04/12/2016 às 13h17 • atualizado em 04/12/2016 às 15h06

Avenida no Centro de Desterro-PB

Avenida no Centro de Desterro-PB

Carlos Antônio Almeida dos Santos, conhecido como Carlinhos, de 25 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver calibre 38 na tarde deste sábado (03).

O crime aconteceu em frente ao ginásio de esportes “O Joãozão”, na cidade de Desterro, região metropolitana de Patos, no Sertão paraibano.

VEJA TAMBÉM: Bandidos invadem casa e matam a tiros pai e filho em cidade da região de Cajazeiras

Segundo um amigo da vítima que presenciou o crime, Carlinhos e ele estavam sentados na calçada quando, por volta das 15:30, foram surpreendidos por dois homens armados.

O amigo da vítima conseguiu identificar os dois e já repassou seus nomes e endereços à polícia, que desde então tenta localizá-los.

Os suspeitos teriam chegado a pé e sem falar nada, um deles sacou a arma e efetuou dois disparos que atingiu a cabeça de Carlinhos, que teve morte instantânea.

O comparsa teria pedido a arma também para atirar, mas o revólver falhou, por isso o amigo de Carlinhos conseguiu escapar. Após o crime consumado, os dois fugiram tomando destino até então ignorado.

A polícia investiga o caso e acredita que o motivo da execução esteja relacionado com acerto de contas por causa do tráfico de drogas na região.

DIÁRIO DO SERTÃO com Mais Patos

Recomendado pelo Google: