header top bar

section content

Polícia prende casal com mais de 4kg de drogas no Sertão; Ele foi levado para Sousa e ela para Cajazeiras

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão. GTE fez 150 prisões no ano de 2016.

Por Diário do Sertão

10/12/2016 às 05h01 • atualizado em 10/12/2016 às 13h33

O material apreendido foi encaminhado para a DP (Foto: ilustrativa)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação desencadeada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa, prendeu no município de Coremas um casal suspeito de comercializar drogas no bairro Jardim Brasília. A prisão ocorreu na residência dos suspeitos nesta quinta-feira (8).

+ GTE põe fim a mais um ponto de venda de drogas na cidade de Sousa. VEJA FOTOS!

Os policiais, ao realizarem uma busca no interior da casa de um jovem de 27 anos, encontraram uma vasta quantidade de drogas, dinheiro e outros objetos. Ao término da ação policial foram apreendidos 1,085 kg de crack, 3,5 kg de maconha, 20,7 gramas de cocaína, 454 papelotes de maconha, dois aparelhos celulares, um tablet, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro, uma espingarda calibre 36, e recipientes contendo chumbo, pólvora e espoletas, e uma motocicleta.

A mulher, também de 27 anos, juntamente com o esposo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão, Vicente Honório, para adotar os procedimentos necessários ao caso.

Ele foi levado à Colônia Penal Agrícola do Sertão e a mulher foi conduzida ao Presídio Padrão Feminino na cidade de Cajazeiras. A equipe do Grupo Tático Especial (GTE), composta por delegado, investigadores e escrivão, chega a 150 prisões realizadas no ano de 2016.

Da assessoria do governo da Paraíba

Recomendado pelo Google: