header top bar

section content

Em solenidade, Companhia de trânsito faz ‘balanço’ em Cajazeiras com redução de mortes

Para o comandante da unidade a redução em acidentes e mortes, retrata o trabalho educativo e repreensivo

Por Luzia de Sousa

10/12/2016 às 07h58 • atualizado em 10/12/2016 às 15h55

A solenidade ocorreu nessa sexta-feira (10), no IFPB de Cajazeiras

A 5ª CPTran com sede na cidade de Cajazeiras realizou na tarde desta sexta-feira (9), na sede do auditório do IFPB, a solenidade alusiva aos registros dos índices de ocorrências e entrega de títulos a personalidades que contribuíram com o bom funcionamento da unidade durante este ano de 2016.

Durante o evento o Capitão Segundo, comandante da unidade explanou os dados positivos que a companhia vem obtendo com trabalho intenso em cidades da região bem como na cidade de Cajazeiras com os resultados positivos com a redução de acidentes que chega a 8,3% e 28 % em termos de óbitos em comparativo ao ano de 2015. Durante a solenidade foram entregues 27 títulos a pessoas entre oficias, praças de várias unidades de Cajazeiras e do Ceará e políticos da cidade.

Para o comandante da unidade a redução em acidentes e mortes, retrata o trabalho educativo e repreensivo que vêm sendo realizados nas cidades bem como nas PBs, fazendo com que estes números caiam a cada ano, destacou Capitão Segundo.

O comandante destacou também as campanhas solidárias que são realizadas pela 5ª Cia no qual este, ano já aconteceu a Campanha Operação Criança Feliz, que consiste em doações de brinquedos para as crianças de nossa cidade e neste final de ano A Campanha Boas Festas Solidária que consiste na arrecadação de alimentos e roupas para pessoas carentes da cidade. Caso as pessoas queiram doar alimentos podem ligar 3531- 7460.

O evento contou com a presença do Coronel Dedeu representando o CPR2 com sede em Patos, que foi homenageado e em poucas palavras destacou o trabalho admirável da 5ª Cia em toda região.

O vento contou com as presenças de outras autoridades a exemplos do novo comandante do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, o Major Edênio e do comandante do 6º BPM de Cajazeiras, o Tenente-Coronel Cunha Rolim.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan