header top bar

section content

EXCLUSIVO: Acusado de matar jovem de 20 anos em Cajazeiras revela detalhes de como ocorreu o crime; “Cheguei e atirei” VÍDEO!

Segundo o Comandante, a P2 estava tentando localizar a arma utilizada no homicídio, mas estava muito escuro no local.

Por Diário do Sertão

11/12/2016 às 21h19 • atualizado em 12/12/2016 às 07h19

George Rosendo, preso acusado de assassinar João Paulo Feitosa na madrugada deste domingo (11) confessou a autoria do crime e disse que o jovem teria o ameaçado de morte.

O acusado disse que tinha ingerido bebida alcoolica em um estabelecimento comercial e sentiu muita raiva de João Paulo ao saber que ele queria matá-lo.

“Passaram duas vezes por mim e me ameaçaram”, contou George que a vítima estava em companhia de outro jovem momentos antes do crime armados de faca.

Ele revelou que correu para ‘não morrer’, foi até sua residência e retornou para procurar João Paulo. “Cheguei e atirei, mas não sabia que ia matar não”, disse George.

Entenda
A Polícia Civil e a Polícia Militar agiram rápido e prendeu em flagrante o acusado de assassinar João Paulo Feitosa, 20 anos. A prisão ocorreu na noite deste domingo (11), na casa dele. Em menos de 24 horas do ocorrido a Polícia localizou e prendeu George Rosendo, de 22 anos, apontado como principal suspeito.

+ Jovem assassinado em Cajazeiras tentou correr para casa e morreu há 50 metros

Segundo informações do Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, o Núcleo de Inteligência (P2), juntamente com a Rádio Patrulha e agentes da Polícia Civil conseguiram prender o acusado que foragiu após o crime ocorrido na madrugada deste domingo.

Segundo o Comandante, a P2 estava tentando localizar a arma utilizada no homicídio, mas estava muito escuro no local. O acusado foi apresentado ao delegado de plantão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: