header top bar

section content

EXCLUSIVO: Acusado de matar jovem de 20 anos em Cajazeiras revela detalhes de como ocorreu o crime; “Cheguei e atirei” VÍDEO!

Segundo o Comandante, a P2 estava tentando localizar a arma utilizada no homicídio, mas estava muito escuro no local.

Por Luzia de Sousa

11/12/2016 às 21h19 • atualizado em 12/12/2016 às 07h19

George Rosendo, preso acusado de assassinar João Paulo Feitosa na madrugada deste domingo (11) confessou a autoria do crime e disse que o jovem teria o ameaçado de morte.

O acusado disse que tinha ingerido bebida alcoolica em um estabelecimento comercial e sentiu muita raiva de João Paulo ao saber que ele queria matá-lo.

“Passaram duas vezes por mim e me ameaçaram”, contou George que a vítima estava em companhia de outro jovem momentos antes do crime armados de faca.

Ele revelou que correu para ‘não morrer’, foi até sua residência e retornou para procurar João Paulo. “Cheguei e atirei, mas não sabia que ia matar não”, disse George.

Entenda
A Polícia Civil e a Polícia Militar agiram rápido e prendeu em flagrante o acusado de assassinar João Paulo Feitosa, 20 anos. A prisão ocorreu na noite deste domingo (11), na casa dele. Em menos de 24 horas do ocorrido a Polícia localizou e prendeu George Rosendo, de 22 anos, apontado como principal suspeito.

+ Jovem assassinado em Cajazeiras tentou correr para casa e morreu há 50 metros

Segundo informações do Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, o Núcleo de Inteligência (P2), juntamente com a Rádio Patrulha e agentes da Polícia Civil conseguiram prender o acusado que foragiu após o crime ocorrido na madrugada deste domingo.

Segundo o Comandante, a P2 estava tentando localizar a arma utilizada no homicídio, mas estava muito escuro no local. O acusado foi apresentado ao delegado de plantão.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan