header top bar

section content

Juíza e Comandante participam da inauguração da nova da Companhia da Polícia Militar de São José de Piranhas

A solenidade contou com as presenças de várias autoridades civis, militares, judiciárias, políticas e religiosas.

Por Luzia de Sousa

14/12/2016 às 08h29 • atualizado em 14/12/2016 às 09h51

Companhia da Polícia Militar é inaugurada em São José de Piranhas

O comando da Polícia Militar inaugurou, nessa segunda-feira (12), a reforma e nova sede da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, sediada na cidade de São José de Piranhas, Sertão paraibano. A responsabilidade da unidade é garantir a segurança de quatro municípios da região.

A solenidade contou com as presenças de várias autoridades civis, militares, judiciárias, políticas e religiosas. Na ocasião, foi realizada a entrega de medalhas e certificados aos policiais militares que se destacaram em suas funções. Também foram entregues comendas para autoridades civis que se destacaram como colaboradores e contribuíram para o êxito das atividades da unidade, recendo o diploma de “Amigo da 3ª Companhia”.

A 3ª Companhia de Polícia Militar, com sede em São José de Piranhas, foi criada em 2009 pelo Comando Geral da PMPB. Hoje conta com 78 policiais para realizar a segurança pública dos municípios de São José de Piranhas, Carrapateira, Monte Horebe e Bonito de Santa Fé, abrangendo uma área territorial de 1.076.329 quilômetros quadrados e uma população de 40 mil habitantes.

Inicialmente a Companhia ocupava as dependências da cadeia pública da cidade e depois passou para casas alugadas pelo poder público e agora as dependências do Ginásio de esportes Cícero Lucena.

Participaram da solenidade o comandante do Policiamento Regional II (CPR II) coronel Dedeu Neto; tenente-coronel Enéas Cunha Rolim, comandante do 6º BPM; e o capitão Hugo, comandante da 3ª Companhia. Também participaram da cerimônia as juízas Adriana Lins e Silse Nóbrega; o promotor de justiça Pedro Andrade; o delegado de Polícia Civil Francisco Filho; prefeitos Chico Mendes (eleito) e Domingos Leite; presidentes de câmaras Bonaldo Dias e Van do Viana, vereadores Celso Gonçalves e Eugênio e Judivan de Lima; além de outras personalidades.

Radar Sertanejo

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe