header top bar

section content

No Sertão, meninas denunciam agressão por ex-namorado de 16 anos; Jovem chora e diz que sofreu socos e mordidas em festa. VÍDEO!

Jessie Lucena relatou que foi agredida nesse final de semana quando participava de uma festa de aniversário com amigos.

Por Diário do Sertão

14/12/2016 às 10h10 • atualizado em 14/12/2016 às 10h14

A TV Sol da cidade de Patos publicou nesta terça-feira (13), a denúncia de uma jovem de 19 anos contra o ex-namorado, um adolescente de 16 anos de idade.

+ NO SERTÃO: Procon divulga pesquisa de Ceia Natalina e de Ano Novo. Confira os preços!

Jessie Lucena relatou que foi agredida nesse final de semana quando participava de uma festa de aniversário com amigos.

Chorando a jovem contou detalhes do ocorrido e revelou que havia sido agredida outra vez, mas havia perdoado o namorado na época.

Jovens denunciam que foram agredidas por ex-namorado na cidade de Patos

Jessie contou a reportagem que o ex-namorado puxou seus cabelos, lhe deu socos e muitas mordidas, inclusive no rosto. Segundo ela, o adolescente não aceitava o fim do relacionamento.

A sertaneja prestou queixa a delegacia da mulher, e revelou que vem recebendo tentativa coação por parte da família do agressor.

Outra moça, uma adolescente de 17 anos também aparece na reportagem como outra vítima do agressor. “Fui ao hospital e até agora vivo um pesadelo porque ele continua me perseguindo”, revelou ela.

Polícia
A delegada Tamara Lucena disse que as medidas estão sendo tomadas. Depois de ouvir o adolescente, a delegada informou que vai ser elaborado um procedimento especial por se tratar de um menor de idade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: