header top bar

section content

‘SANGUE NOVO”: Polícia Militar do Sertão ganha novos reforços nesta quarta-feira

Além do Curso de Bacharel em Segurança Pública, já possuem especialização em Gerenciamento de Crise e Policiamento em Táticas de Duplas.

Por Diário do Sertão

14/12/2016 às 12h00 • atualizado em 14/12/2016 às 12h04

Novos aspirantes chegam a sede do 13º BPM em Itaporanga

Nesta quarta-feira (14), apresentaram-se na sede do 13º BPM, com sede em Itaporanga, Sertão da Paraíba, os aspirantes Caetano, e Vahandell,  que passarão a integrar o quadro de Oficiais da Unidade.

Os militares são recém formados e passaram por um curso de 03 anos na Academia de Policia Militar do Cabo Branco na capital paraibana onde foram qualificados e já estão aptos para atuar na coordenação do policiamento nos municípios e assessorando o comando do 13º BPM, dando mais qualidade as atividades policiais e reforçando as ações do Programa Paraíba Unida pela Paz.

Inicialmente os aspirantes passarão por um período de adaptação conhecendo a Unidade, o efetivo, os serviços e as Operações policiais desenvolvidas na área do 13º BPM, bem como a geografia da área do Vale do Piancó, período este necessário para o bom desempenho de suas funções.

Além do Curso de Bacharel em Segurança Pública, já possuem especialização em Gerenciamento de Crise e Policiamento em Táticas de Duplas.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com PM

Recomendado pelo Google: