header top bar

section content

INCÊNDIO: Carreta pega fogo depois de batida com motocicleta. VEJA O VÍDEO

Segundo alguns leitores que comunicaram o fato ao Portal OKariri, os estrondos eram tão fortes, que eram escutados em toda a redondeza.

Por Diário do Sertão

29/12/2016 às 15h06 • atualizado em 29/12/2016 às 15h09

Um acidente seguido de incêndio na altura do km 465, no município de Barro-Ce (nas imediações da chamada curva do “S”), no sítio Ouricuri, foi registrado pela PRF – Policia Rodoviária Federal do posto de Milagres-CE. Segundo os relatos, era por volta das 22 horas, quando uma moto e um veículo tipo carreta, se envolveram em um acidente. Com a batida, o caminhão que estava carregado com inflamável pegou fogo, causando várias explosões, assustando quem passava por ali.

Segundo alguns leitores que comunicaram o fato ao Portal OKariri, os estrondos eram tão fortes, que eram escutados em toda a redondeza.

A PRF afirmou para a nossa reportagem que mesmo com a gravidade do ocorrido, não houve vitimas fatais. A carreta era tripulada por duas pessoas, o motorista Albino Luciano de Freitas e um passageiro que não foi identificado.

Os dois escaparam ilesos. Já o piloto da motocicleta, identificado por José Raimundo da silva, de 35 anos de idade, foi conduzido para o Hospital Geral de Juazeiro do Norte e corre o risco de ter um dos braços amputados.

Okariri

Recomendado pelo Google: