header top bar

section content

TRAGÉDIA: Irmãos morrem em acidente de moto no Sertão da PB; Motorista foragiu

Após a colisão, o condutor do veículo fugiu do local, sem prestar socorro.

Por Diário do Sertão

10/01/2017 às 07h04 • atualizado em 10/01/2017 às 11h11

Irmãos foram vítimas de acidente e morreram (Foto: G1)

Dois homens morreram em um acidente na noite do domingo (8), no município de Teixeira, no Sertão da Paraíba. De acordo com as informações da Companhia da Polícia Militar, a dupla estava numa moto e colidiu com uma carreta próximo ao antigo posto fiscal da cidade, à margens da PB-262. As duas vítimas eram irmãos, sendo um de 23 e outro de 22 anos.

Ainda conforme os policiais, os dois estavam saindo de um bar, onde um deles estava bebendo com amigos, quando teriam tentando ultrapassar outros carros e colidido na lateral da carreta. Após a colisão, o condutor do veículo fugiu do local, sem prestar socorro.

A Polícia Militar informou que está fazendo buscas nas cidades circunvizinhas de Teixeira para tentar encontrar o motorista da carreta. Entretanto até as 10h30 (horário local) desta segunda-feira (9) ainda não tinham pistas do paradeiro dele.

Agentes do Instituto de Perícia Científica da Polícia Civil (IPC) e policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito de Patos também estiveram no local do acidente para trabalhar na retirada dos corpos e da moto envolvida na colisão.

G1

Tags:
Recomendado pelo Google: