header top bar

section content

1° homicídio registrado em cidade do Sertão; homem é encontrado ferido com golpe de faca e vai a óbito

Ao ser socorrido, a vítima foi encaminhada para o hospital e examinada pelos médicos, que constataram um ferimento de faca peixeira na região abdominal

Por Ana Maria

11/01/2017 às 13h37 • atualizado em 11/01/2017 às 14h31

Homem vítima de homicídio (Foto: Mais São Bento)

Foi registrado na noite dessa terça-feira (10), o primeiro homicídio do ano na cidade de São Bento, Alto Sertão do Estado.

Segundo a Polícia, a vítima identificada como Wilame Fernandes de Lima, mais conhecido como Vovô de Chico do Padre, de 54 anos, vinha guiando uma moto na PB 293, em direção à cidade, quando caiu. Quando populares chegaram ao local da queda, perceberam uma grande quantidade de sangue.

Ao ser socorrido, a vítima foi encaminhada para o Hospital Maria Paulino Lúcio e examinada pelos médicos, que constataram um ferimento de faca peixeira na região abdominal. Devido à gravidade do ferimento, o mesmo não resistiu, e veio à óbito.

A Polícia Civil apurou que Vovô foi esfaqueado no local que estava. A possível motivação, segundo a polícia, seria algum desentendimento na localidade. Até o momento não há informações do autor do homicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO com São Bento em Foco

Recomendado pelo Google: