header top bar

section content

Velório e missa de corpo presente de garoto vítima de acidente na PB 393 comove a todos

Familiares e amigos começaram a dar o último adeus ao garoto na residência dos seus avós, na Rua Major José Fernandes

Por Jocivan Pinheiro

14/01/2017 às 16h41 • atualizado em 16/01/2017 às 00h14

Missa de corpo presente do garoto David de Almeida Bezerra

Um forte clima de tristeza e comoção marcou o velório e a missa de corpo presente do garoto David de Almeida Bezerra, 13 anos, vítima do acidente que envolveu seis pessoas da mesma família ocorrido nesta sexta-feira (13), na PB 393, entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe. David chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras minutos depois.

VEJA: Família inteira que veio passar férias no Sertão se envolve em acidente em Cajazeiras

Familiares e amigos começaram a dar o último adeus ao garoto na residência dos seus avós, na Rua Major José Fernandes, em Cajazeiras. Em seguida o corpo foi levado para a Igreja Jesus Maria José para missa de corpo presente. O sepultamento foi marcado para a tarde deste sábado.

David é a única vítima fatal da capotagem que ocorreu próximo a uma fábrica de cerâmica que fica às margens da PB 393. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, o motorista do carro onde vinha a família teria tentado desviar de uma carreta, foi ‘fechado’ e perdeu o controle da direção, capotando várias vezes. Dos outros ocupantes do veículo, apenas a mãe do menino permanece internada, mas não corre risco de morte.

Missa de corpo presente do garoto David de Almeida Bezerra

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: